Grávida, Bárbara Evans se irrita com ‘fiscais de peso’

A modelo Bárbara Evans revelou nesta quarta-feira, 08/12, quanto quilos ganhou nos primeiros meses de gestação. Grávida pela primeira vez, Bárbara ela foi criticada por uma internautas por conta do aumento de peso.
“O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais”, assim disse a seguidora. Então, após receber essa e outras críticas, Bárbara não se conteve e rebatou as críticas em uma sequência de vídeos: “Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha”.
Além disso, ressaltou: “Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo ótima, fazendo os exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu”.
Ainda mais, no desabafo, a mamãe de primeira viagem pediu para deixarem ela curtir a gravidez: “Não se preocupem com o meu peso, se preocupem com o de vocês, ainda mais se não estiver grávida. Quem me acompanha sabe que sou super dedicada. Quando quero, faço acontecer, não tenho preguiça. Então, uma coisa que não tenho preocupação é de perder meu peso depois que a minha neném nascer, eu sei o quão dedicada sou, e não tenho problema com isso. Me conheço! Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu fiscais de peso das grávidas. Deixem eu aproveitar a minha gravidez”.
Por fim, Bárbara Evans destacou que está bem de saúde e continuará curtindo a gestação: “Fiquem tranquilas, façam a dieta de vocês, quero aproveitar a minha gravidez ao máximo. Não adianta. Vou comer tudo o que quero comer, vou fazer meus exercícios e todos os exames. Se eu estiver com saúde, vou continuar fazendo tudo o que estou fazendo. A minha pressão é ótima, normal para baixa. Estou excelente de saúde”.