Graciele Lacerda revela ter aberto mão de bens de Zezé Di Camargo
Jornalista assinou contrato abrindo mão dos bens do noivo

Jornalista assinou contrato abrindo mão dos bens do noivo
Graciele Lacerda fez revelações sobre sua vida a dois com Zezé Di Camargo. Em entrevista para o site “Quem”, a jornalista contou como está sua vida com o músico.
“Na verdade, eu o Zezé temos uma vida de casados, mas não somos casamos ainda.”, iniciou. Atualmente noiva de Zezé, Graciele contou para a repórter Marina Bonini. A digital influencer contou que para provar seu amor, abriu mão de qualquer bem do cantor. “Perguntei para ele se existia um documento para abrir mão de tudo e ele me disse que tinha como fazer isso em um contrato de união estável. O cartório veio em casa e a gente assinou esse documento. Eu assinei esse documento e abri mão de tudo. Estou morando com ele porque a gente queria e a gente se gosta, independente de qualquer coisa”, revelando sua paixão e deixando de lado qualquer interesse no patrimônio de Zezé.
Graciele também contou que Zezé mostrou o documento aos seus herdeiros para evitar qualquer desconfiança, assim provando sua índole ao clã Camargo