Giovanna Ewbank relembra parto de Zyan: ”Eu gritava dentro do carro”
A apresentadora gravou um relato de parto e falou sobre sua experiência com o nascimento do filho caçula

A apresentadora gravou um relato de parto e falou sobre sua experiência com o nascimento do filho caçula
Giovanna Ewbank alegrou os fãs ao retornar com seu canal no YouTube. A apresentadora, que estava sem gravar conteúdos inéditos a mais de seis meses, marcou seu retorno para falar do nascimento de seu filho caçula, Zyan, que é fruto de seu casamento com Bruno Gagliasso.
Ela conta que decidiu tirar um período de férias e se afastar do canal para se dedicar inteiramente à família e aproveitar os primeiros meses do nascimento do herdeiro. “Foi muito importante para mim esse momento sem trabalhar”, afirmou ela.
Em seu relato, ela revelou que a gestação não foi planejada, mas a surpresa se tornou algo positivo. “Foi uma surpresa, no susto e virou muita felicidade. Nem pretendia ter mais filhos na época, agora já quero mais”, disse a mãe de Titi e Bless.
Por conta do trabalho, Giovanna conta que se ocupou até o final da gravidez e não se preocupou tanto em idealizar o momento do parto, que acabou sendo antes do previsto. “Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6 cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan”, relatou.
“Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido”, relembrou ela.