Publicidade

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ver compra de R$ 1 mil em cartão

A apresentadora Giovanna Ewbank revelou que o filho, Bless, não joga videogame há dois meses: ‘Está nervoso’

Giovanna Ewbank e Bless - Créditos: Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bless – Créditos: Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank deixou os fãs surpresos ao revelar que seu filho, Bless, de sete anos de idade, está de castigo.

Publicidade

Durante uma entrevista com o ator Antonio Fagundes no ‘Quem Pode, Pod‘, a esposa de Bruno Gagliasso contou que o herdeiro gastou um valor alto em dinheiro com jogos de videogame sem a permissão dos pais

Ele está de castigo, está dois meses sem jogar videogame porque ele sabe que não pode comprar games e aí ele pede. A gente vê se pode, se não tem muita violência. Mas teve uma noite que eu e Bruno estávamos vendo série e, de repente, começa a vir um monte de cobrança no cartão de mais de R$ 1 mil“, disse a artista.

++ Giovanna Ewbank se derrete ao exibir vídeo fofo do filho caçula

A gente desceu e falou com ele. Foi lá e comprou um monte de jogo que não podia. Está nervoso para voltar a jogar videogame… tadinho“, completou Giovanna Ewbank.

Publicidade

Na sequência, a apresentadora Fernanda Paes Leme revelou que Bless está concentrado em outras atividades. “Ele passou a desenhar, desenha muito, Fagundes. Desenha super bem, passou a focar naquilo“, contou ela. “Esse castigo foi maravilhoso para a gente“, completou a mãe do pequeno.

Vale lembrar que além de Bless, os famosos também são pais de Titi, de nove anos, e Zyan, de dois aninhos.

Publicidade