Publicidade

Giovanna Ewbank avança em mulher para defender filhos de racismo: ‘Nojenta’

Atriz Giovanna Ewbank reagiu após presenciar os filhos, Titi e Bless, serem vítimas de racismo em Portugal; confira vídeo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso, enfrentaram uma situação grave neste sábado, 30/07. Juntos com os três filhos em Portugal, o casal presenciou Titi e Bless sofrerem racismo em um restaurante.

Publicidade

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles‘, na ocasião, uma mulher presente no local teria se incomodado com as crianças e dito para “tirar aqueles pretos imundos dali“, se referindo aos filhos dos artistas. Giovanna, que testemunhou tudo, ficou fora de si e partiu para cima da acusada.

Em gravações que circulam nas redes sociais, a atriz aparece sendo segurada por Bruno Gagliasso enquanto xinga. No vídeo, ainda é possível ouvi-la dizer que a mulher merecia “um soco na cara“.

Ainda segundo informações, Giovanna Ewbank teria dado tapas na mulher, além de ter cuspido em sua cara. O momento, no entanto, não aparece nos registros divulgados por Leo Dias, em primeira mão.

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são vítimas de racismo:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Assessoria de Giovanna e Bruno emite pronunciamento

A ‘Trigo Casa de Comunicação‘, assessoria de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, emitiu uma nota em suas redes sociais oficiais sobre o episódio de racismo envolvendo os filhos do casal.

Publicidade

Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’“, declararam.

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa“, continuaram.

Veja a declaração completa da assessoria do casal:

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques