Chris O’Donnell, conhecido pelo papel de Robin em ‘Batman Eternamente’ (1995) e ‘Batman e Robin’ (1997), abandonou a carreira de ator para seguir uma nova profissão. Aos 54 anos, o astro deixou a carreira de sucesso para se tonar um pizzaiolo.
Nas redes sociais, o ator já mostrou alguns registros de sua nova ocupação, onde ele celebra os 7 anos da empresa, ao lado de amigos e parceiros de trabalho. A verdade é que ele conciliou as duas carreiras por décadas, mas hoje se dedica totalmente à pizzaria e à família.
Carreira
O astro ficou conhecido por suas atuações como Robin, mas estreou a carreira artística fazendo publicidade. Em seguida, já na década de 90, atuou em “Mulher Até o Fim” (1990), “Tomates Verdes Fritos” (1991) e “Perfume de Mulher” (1992), que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante.
Aliás, além de parceiro do Batman, ele foi cotado para ser o protagonista de ‘Titanic’, mas recusou a proposta. Ele também fez o filme “Limite Vertical” e séries de sucesso, como “Grey’s Anatomy” e “CSI: Los Angeles”.
“Na carreira de qualquer ator, há altos e baixos; é como jogar roleta-russa. Você nunca sabe quando vai levar um tiro. É muito difícil se manter no auge por muito tempo; poucos conseguem. Mas não estou reclamando; acho que tive sorte de conseguir me reinventar aos 40 anos com uma série de TV de sucesso como NCIS: Los Angeles”, disse ao site La Verdad.
Leia mais: Filha de Faustão desabafa sobre real estado do pai