Publicidade

Gabriel Sater de despede de ‘Pantanal’ e se emociona: ‘Me apeguei muito’

Gabriel Sater se emociona após se despedir Pantanal e agradece o público após encerrar sua participação na novela

Trindade (Gabriel Sater) em 'Pantanal'. Reprodução/Globo
Trindade (Gabriel Sater) em ‘Pantanal’. Reprodução/Globo

Gabriel Sater oficialmente encerrou sua participação em Pantanal e se emocionou ao se despedir do personagem.

Publicidade

“Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto”, contou ao Gshow. Assim, o ator afirmou que esperava uma mudança no texto, já que esperava uma mudança do autor Bruno Luperi no texto original de Benedito Ruy Barbosa.

“Eu tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, afirmou. Na trama original, exibida pela TV Manchete em 1990, Trindade era interpretado por Almir Sater, pai de Gabriel. Almir teve que deixar o folhetim pois entraria em outra novela: ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’.

Além disso, ele se emocionou ao falar de suas últimas cenas com Camila Morgado, que interpreta Irma, e logo em seguida com Juliano Cazarré e Silvero Pereira, que vivem Alcides e Zaquieu na trama.

“Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, confessou o ator.

Publicidade

Por fim, o ator se emocionou ao agradecer o público e fez uma proposta para seus fãs: “Obrigado todo mundo, foi um sonho na minha vida. Quem gosta do Xereuzinho, tem que ir no meu show”, disse, com a voz do cramulhão.