A cantora Preta Gil está nos Estados Unidos em busca de um tratamento alternativo contra o câncer no intestino. A cantora tem passado por uma série de exames e consultas com especialistas, que demonstraram otimismo com os resultados iniciais.
Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o investimento para esse novo protocolo médico pode chegar a 7 milhões de dólares, aproximadamente R$ 36 milhões.
Para ter mais conforto durante essa fase, Preta está hospedada em Nova Iorque, no apartamento cedido por Donata Meirelles e Nizan Guanaes, que ofereceram o imóvel desocupado para que ela pudesse se recuperar com privacidade.
Desde sua chegada ao país, tem passado por avaliações médicas para definir o melhor caminho a seguir. Um dos médicos responsáveis pelo caso teria identificado um tratamento específico para a mutação presente no organismo da cantora.
Leia também: Gominho revela real estado de saúde de Preta Gil
Tratamento contra o câncer
No entanto, para dar início ao protocolo, Preta precisará passar por novos exames que estão previstos para ocorrer nas próximas duas semanas.
A equipe médica acompanha de perto a evolução da artista, e até agora os sinais têm sido positivos. Preta segue focada no tratamento e na busca por sua recuperação, recebendo apoio de amigos e familiares durante esse processo.