Publicidade
Hebe e Marcello Camargo - Reprodução/Divulgação
Hebe e Marcello Camargo – Reprodução/Divulgação

O filho único de Hebe, Marcello Camargo , foi convidado especial do Link Podcast, apresentado pelo jornalista Felipeh Campos. Durante o bate-papo, o famoso voltou a falar da herança da mãe, que morreu em 2012.

Publicidade

Ele também revelou  que dividiu todo o patrimônio com Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, que morreu em 2021, devido a covid-19. ”Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Cláudio, que faleceu há três anos. Ela deixou a casa na Cidade Jardim e as jóias, e eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as joias e ficou a casa”, explicou Marcello. 

“Fiz um acordo com o Cláudio. Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa. Isso gerou muita polêmica. Dizem: ‘a casa vai a leilão’, ‘a casa está abandonada’… E, na verdade, não é essa a casa. É a casa do lado do Lélio. Nós saímos de lá nos anos 2000.

Dívidas

Marcelo ainda continuou: ”O Claudio morou lá por nove anos com Helena, se endividou bastante para manter aquilo em ordem, e com a partida dele, Helena não ia ficar lá e resolveu vender a casa. Ela quem está negociando. Gira em torno de R$35 milhões. Ela até chegou a pedir um valor maior, mas não conseguiu vender”, disse ele.

Publicidade