Filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebra 4 meses com festa junina
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebraram 4 meses do Luca com uma festa junina encantadora; veja fotos!

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebraram 4 meses do Luca com uma festa junina encantadora; veja fotos!
Filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Luca completou 4 meses de vida e ganhou uma festa temática nesta terça-feira, 27/06. Entrando no clima de festa junina, os pais vestiram o herdeiro com um look caipira, esbanjando a fofura na celebração de mêsversário.
Nas fotos publicadas pela mamãe coruja, o pequeno posa com os pais, irmã e poucos convidados, cercado por uma decoração temática, com mini fogueiras, sanfona, cactos e chapéu de palha. “Arraiá de 04 meses de vida do Bililico, nosso amor”, escreveu Claudia.
Impressionados com a fofura do Luca e o luxo da festa, internautas não pouparam elogios nos comentários da publicação. “Que delícia de momento! O Luca está cada dia mais linda”, declarou uma. “4 meses já? Meu deus como o tempo voa!!”, apontou outra. “Caipirinha lindo! A cara do papai”, disparou mais uma.
Ver essa foto no Instagram