Filha do sertanejo Leandro mostra rostinho do primeiro bebê
Lyandra Costa, filha de Leandro, encantou a web ao mostrar o rosto do filho recém-nascido

Lyandra Costa, filha de Leandro, encantou a web ao mostrar o rosto do filho recém-nascido
Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, exibiu pela primeira vez o rosto do primeiro filho, José, fruto do relacionamento com Lucas Santos. Na publicação, ela mostrou o bebê dormindo e vestindo um look todo branco, combinando com o enxoval.
Mamãe de primeira viagem, ela destacou na legenda o quanto está realizada com a chegada do filho. “Minha vida tem uma nova cor! Te amo incondicionalmente meu filho. Obrigada Jesus”, escreveu.
Vale destacar que José nasceu nesta quinta-feira, 09/06, com 50 cm e 3.985 kg. Ao noticiar a chegada do herdeiro, Lyandra declarou: “José nasceu e nós renascemos! Seja bem-vindo ao mundo, amor de nossas vidas. Que Deus te abençoe sempre, papai e mamãe te amam infinitamente”.
Ver essa foto no Instagram