Filha de Pedro Scooby completa 01 ano e encanta

Video postado pela esposa de Pedro Scooby faz uma retrospectiva da vida da menina

Pedro Scooby e Aurora - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Aurora – Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e a esposa dele, Cintia Dicker, postaram um vídeo nas redes sociais, onde comemoram o primeiro aniversário da filha deles, Aurora.

Publicidade

“1 ano de Aurora , do nosso ‘amanhecer’, do nosso sol que ilumina nossas vidas todos os dias. Dia de comemorar e agradecer pelo 1º ano de vida da nossa pequena”, escreveu Cintia.

Vale lembrar, Aurora nasceu com gastrosquise, uma má-formação congênita na parede abdominal, onde uma porção do intestino fica pra fora. Após nascer, a bebê precisou ficar 16 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Fiz a melhor escolha da minha vida de ter vindo para o Brasil ter a minha filha. Durante toda a gravidez da Cintia, estarmos com pessoas que amam a gente, tornou todo o processo mais leve e mais tranquilo”, acrescentou Scooby.

Veja o vídeo!

 

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por cintiadicker (@cintiadicker)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV