Publicidade

Fãs se preocupam com sequelas de Covid-19 de Joelma: ‘Estava muito mal’

Cantora Joelma conta em entrevista como se sentiu ao sofrer com sequelas após contrair Covid-19

Cantora Joelma. Reprodução/Instagram
Cantora Joelma. Reprodução/Instagram

Há meses sofrendo com sequelas da Covid-19, Joelma falou novamente sobre como está afetando sua vida pessoal. Durante o sucesso da turnê Isso É Calypso, a cantora ainda sofre efeitos das infecções, como o “efeito sanfona“, que a deixa inchada, eventualmente.

Publicidade

Em entrevista ao The Noite, no SBT, a cantora comentou sobre a gravação de seu último DVD, dias antes de sua última internação.

“Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid”, comentou a famosa.

Na sequência, ela também relatou que o inchaço não é o único problema. “Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando“, explicou Joelma.

A artista ainda deu detalhes da nova rotina que está seguindo para se recuperar o mais rápido possível. “Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe“, disse ela, por fim.

Publicidade

Comandada por Danilo Gentili, a entrevista completa com a cantora Joelma no ‘The Noite’ vai ao ar nesta terça-feira, 23/08, no SBT.