Famosa que briga com ex-paquita revela gravidez
Jessyka Laynne espera o primeiro filho em meio a disputa judicial com ex-paquita Priscilla Couto

Jessyka Laynne espera o primeiro filho em meio a disputa judicial com ex-paquita Priscilla Couto
A ex-Miss Brasil 2015, Jessyka Laynne, está grávida de cinco meses e se prepara para comemorar o seu primeiro Dia das Mães em 2025. A novidade vem após uma perda gestacional sofrida no ano passado, e marca um momento especial para a modelo e o marido, com quem está casada desde 2024.
Apesar da fase feliz na vida pessoal, Jessyka continua travando uma briga judicial acirrada com a ex-paquita Priscilla Couto. A disputa começou após Jessyka registrar uma ocorrência por ameaças feitas por Priscilla, que já foi assistente de palco da apresentadora Xuxa. O embate envolve acusações de traição e danos morais.
Segundo Jessyka, Priscilla viveu um relacionamento extraconjugal com seu atual marido antes do casamento. Já Priscilla afirma que Jessyka foi a responsável por destruir seu casamento, acusando a ex-miss de ser a amante e movendo um processo contra ela por danos morais, no valor de R$ 30 mil.
Mensagens ofensivas atribuídas à ex-paquita vieram à tona e complicaram o caso. A Justiça entendeu que houve agressão verbal de ambas as partes, classificando a situação como “agressão recíproca”. Nos prints, Priscilla chega a chamar Jessyka de “corna” e “vaca”, e afirma não se arrepender de ter sido amante. Mesmo diante das ameaças, Jessyka agora volta os olhos para a chegada do seu bebê.
Ver essa foto no Instagram