Fafá de Belém surge no hospital e tranquiliza fãs após acidente doméstico

A cantora Fafá de Belém sofreu um acidente doméstico e decidiu tranquilizar os fãs ainda no hospital, após fazer série de exames

Fafá de Belem - Reprodução/Instagram
Fafá de Belem – Reprodução/Instagram

A cantora Fafá de Belém assustou os fãs ao sofrer um acidente doméstico e ir para o hospital. Nas redes sociais, a famosa tranquilizou os fãs e contou detalhes da queda, que causou um machucado no joelho.

Publicidade

“Amores, passando aqui pra agradecer pelo carinho comigo! Sigo obediente e vou dando notícias”, escreveu na legenda. Ainda mais, ela disse que está se cuidando e passando por exames.

“Estou aqui me cuidando, fazendo todos os meus exames, para ver quando é que eu posso voltar as minhas atividades em pleno. A vida da gente, eu vou caminhar para frente. E a gente tem que caminhar com saúde, respeitando o nosso tempo, respeitando o tempo do nosso corpo”, disse.

Desabafo sobre a vida

Por fim, Fafá de Belém desabafou sobre o que precisa priorizar na vida: “A vida é uma construção. Construção que é feita a partir do primeiro momento em que alguma coisa, alguém cruza a sua vida. É importante a gente perceber que se o caminho não for de mão dupla, não vale a pena”.

E completou: “Acho urgente a gente verificar como é que está a nossa saúde mental, o nosso olhar leve, o nosso olhar sem interesse, o olhar desinteressado, porque quando eu tenho interesse em te prejudicar, algum interesse oculto eu tenho, de tirar da minha frente, isso é muito feio. Isso é muito pequeno, porque a competição, o desafio, nos leva aos melhores lugares das nossas vidas. Hashtag, fica a dica. Até amanhã”

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.