Publicidade

Fã de Madonna falta no trabalho para ir ao show e é demitida: ‘De repente’

Bastante conhecida pelos fãs da Madonna, a ex-moradora de rua Maria Solange foi demitida de seu emprego por ter ido no show da Rainha do Pop

Maria Solange e Madonna - Reprodução/Instagram
Maria Solange e Madonna – Reprodução/Instagram

Bastante conhecida pelos fãs da Madonna, a ex-moradora de rua Maria Solange foi demitida de seu emprego por ter ido no show da Rainha do Pop. Em suas redes sociais, ela contou o ocorrido.

Publicidade

“Aos meus amigos e amigas da internet que me acompanham e gostam de saber tudo da minha vida… Gente, eu estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas eu estou para entender o motivo pelo qual eu fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas”, disse.

Ela continuou: “Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, eu até entendo porque fui demitida, mas a Jéssica, que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com extras”

“As minhas faltas foram comprovadas, até porque estive três dias doente com dengue. Eu justifiquei, por meio de atestado, essas minhas faltas. Com relação ao restante das faltas, foi tudo por conta de entrevistas que foram [ajustadas] junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem”, afirmou.

“Enfim, só estou comunicando a vocês que sou apenas mais uma desempregada no Brasil. Mas eu já estou correndo atrás de outro e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade”, finalizou.

Publicidade

Veja:

Publicidade