Ex-namorada de Jerry Smith revela que como descobriu traição
Emilly Garcia contou que foi traída pelo namorado duas vezes antes do término definitivo

Emilly Garcia contou que foi traída pelo namorado duas vezes antes do término definitivo
Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, Emilly Garcia contou sobre como descobriu os casos de traição do ex-namorado Jerry Smith. O relacionamento do casal durou apenas oito meses.
“Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: ‘chega!'”, revelou.
A influenciadora contou que descobriu sobre a primeira traição após contar a quantidade de camisinhas que o cantor tinha. “Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando.”
Em seguida, Emilly questionou o namorado sobre o assunto. No entanto, o cantor afirmou que teria dado a camisinha para algum amigo. Assim que percebeu que era mentira, a influenciadora terminou o namoro e voltou para Londrina, sua cidade natal.
Após o término, Jerry e Emilly reataram o namoro. Porém, para a surpresa de todos, o namoro terminou em dois dias depois de mais uma traição. A modelo viu mensagens no celular do namorado e respondeu a amante como se fosse ele.
“Você pode vir aqui? Foi muito gostoso naquela noite”, escreveu Emily. A resposta confirmou a segunda traição. “Ah, amor, foi muito gostoso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro.”