Ex-BBB Bruna Griphao é internada às pressas no Rio de Janeiro
A atriz Bruna Griphao assustou os seguidores ao aparecer deitada em uma maca de hospital, com um acesso na veia de seu braço

A atriz Bruna Griphao assustou os seguidores ao aparecer deitada em uma maca de hospital, com um acesso na veia de seu braço
A atriz Bruna Griphao assustou os seguidores ao aparecer em seu perfil do Instagram deitada em uma maca de hospital, com um acesso na veia de seu braço. Ela aproveitos a postagem para informar que foi internada.
“Gente, para todo mundo que está perguntando: estou com uma infecção no intestino. Estou internada desde ontem”, começou ela, explicando o que aconteceu e o motivo de sua internação.
“Talvez fique internada mais alguns dias, depende da minha melhora. Eu comi algo que me fez mal e o quadro se agravou muito rápido. Mas está tudo bem agora, graças a Deus”, finalizou.
Sua amiga, Pocah, acompanhada de Lucas Valandro e Guilherme Henrique, a visitou no hospital. Em uma foto dos quatro juntos, a ex-BBB escreveu: “Eu tô horrível, mas amo vocês”.