Nesta segunda-feira, 19, a ex-BBB Aline Patriarca usou as redes sociais para se pronunciar após seu nome ser envolvido em uma polêmica com fãs.

Publicidade

Os seguidores de Aline passaram a relatar publicamente que foram bloqueados por ela nas redes sociais. Alguns desses internautas afirmam, ainda, que faziam parte da equipe que administrava os perfis de Aline durante sua participação no BBB 25 (Globo).

Em seu perfil no X, antigo Twitter, a polciial divulgou uma nota oficial alegando que sua conta havia sido invadida.

“Informo que minha conta foi invadida e está sendo usada indevidamente por terceiros, que vêm se passando por mim, bloqueando seguidores e fazendo comentários desrespeitosos a fãs”, afirmou ela no comunicado.

Aline acrescentou que está adotando todas as providências necessárias por conta do ocorrido: “Estou tomando todas as medidas cabíveis, incluindo a busca de apoio policial e judicial, além de contato com a plataforma para recuperar o acesso e responsabilizar os envolvidos. Agradeço pela compreensão.”

Publicidade

Veja:

Publicidade

Leia também: Juju Salimeni se assusta com manchas na pele: ‘Insuportável’

 

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades