Eva Wilma está internada na UTI depois de ser diagnosticada com câncer no ovário

Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário, segundo publicação do UOL. Dessa maneira, a atriz segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo desde 15 de abril. Sendo assim, ela iniciou o tratamento oncológico esta semana, informou a matéria.
“A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva”, de acordo com o boletim, assinado por quatro médicos.
Por vez, a artista se manifestou pelas redes sociais. “Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto”, escreveu.
Então, ela segue dizendo: “Ensaiando para gravar um “off” para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que “o show tem que continuar”. O trabalho é vida”, ressaltou dessa maneira.
E assim, finaliza: “Como diria Gonzaguinha, “…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata”. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico Zeballos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, escreveu.
Dessa forma, Eva foi internada para cuidar de problemas cardíacos e renais. Em janeiro, a atriz esteve em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia.
Assim, a atriz que tem 66 anos de carreira está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela “O Tempo Não Para”, exibida pela TV Globo.