Publicidade
Rodriguinho - Reprodução/Globo
Rodriguinho – Reprodução/Globo

Bruna Amaral viveu a angústia de acompanhar seu amado, Rodriguinho, no BBB 24 por mais de 50 dias, sem poder interagir com ele. Ela contou à Quem sobre essa experiência intensa, que inspirou até um livro escrito pelo pagodeiro.

Publicidade

Acho que o Rodrigo saiu um novo homem da casa. Ele já era maravilhoso, mas o aprendizado que ele teve lá, a vivência com pessoas que ele não conhecia, fez ele crescer muito como pessoa, como ser humano. Ele trouxe isso para fora“, avaliou Bruna.

Ela não se arrepende de ter defendido seu marido durante as polêmicas e conflitos no programa. “Me sinto muito realizada mesmo como esposa, como mulher, de ter ficado aqui fora defendendo ele e lutando. Não me arrependo de nada me sinto muito feliz“, também afirmou.

Rodriguinho não quis assistir a vídeos ou memes do confinamento, segundo ela. “Ele não quis ver nada relacionado a vídeo, a meme, essas coisas, a gente não mostrou nada para ele, até porque não iria acrescentar em nada na vida dele. Fomos contando aos poucos“, explicou Bruna.

Veja as fotos!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodriguinho 🪕 (@rodriguinho)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques