Publicidade

Esposa de Gerson Brenner de ‘Corpo Dourado’ revela decisão no casamento com o ator

Marta Mendonça deixou a carreira para cuidar do marido que vive com sequelas após levar um tiro na cabeça

Gerson Brenner e Marta Mendonça - TV Globo/Facebook
Gerson Brenner e Marta Mendonça – TV Globo/Facebook

Nesta segunda-feira, 11, entrou em catálogo na Globloplay a novela ‘Corpo Dourado’, de 1998. Entre os destaques do folhetim está o ator Gerson Brenner. O famoso de 63 anos é casado com Marta Mendonça.

Publicidade

Em entrevista ao EXTRA, a psicóloga aposentada falou sobre as decisões que teve de tomar na vida de casamento. “Tive que fazer uma escolha. Não tive que abrir mão da minha vida, mas escolhi me dedicar integralmente ao Gerson e ao nosso casamento. Não poderia responder também se eu era mais ou menos feliz antes de conhecê-lo. São momentos diferentes. Eu posso dizer é que hoje somos muito felizes juntos”, disse ela

Os dois se apaixonaram quando a psicóloga começou a atender o ator, que precisou de tratamento após levar um tiro na cabeça de bandidos durante uma viagem, onde ele gravaria as cenas finais de ‘Corpo Dourado‘.

“Gerson ainda exige muitos cuidados. Moramos só nós dois, mas temos diariamente a companhia de um técnico de enfermagem e de um cuidador, que eu chamo de meu braço direito. De 15 em 15 dias, ele passa também por uma avaliação médica. Os custos são altos, mas ele tem um convênio vitalício com a Globo e pode ser bem cuidado”, explicou Marta.

Publicidade