A atriz Emanuelle Araújo abriu o coração nas redes sociais e fez uma homenagem comovente à sobrinha que faleceu. A menina morreu no início do mês aos oitos anos de idade, após lutar contra um diagnóstico de cardiopatia congênita grave.
A musa publicou cliques na praia, onde costumava ir com o pai, que também já faleceu. Na legenda da postagem, Emanuelle fez uma profunda reflexão e citou a triste morte de sua sobrinha.
“Pai. Estou daqui do nosso Paraíso. Com vista para o horizonte que é aquele infinito misterioso que muitas vezes me intriga e tantas outras me conforta. Porque cada vez mais percebo que lá existe vida. Uma vida nova, tridimensional e superior que desejo todos os dias que seja confortável para você. Nossa Sofia voou para lá e tenho a sensação de que daí vocês nos observam e também circulam livres e iluminados”, começou ela.
“E é com esta sensação que consigo estar de pé e viver nesse mundo de cá. Te amo para sempre. Obrigada por tanto. Diz a Sofi que estou buscando saber o que ela se esforça para nos mostrar todos os dias. Nosso anjo viajante. A vida é muito mais. E esse mais está me fazendo ver tudo diferente”, completou Emanuelle.
A atriz aproveitou para se declarar ao pai e à sobrinha: “É triste e feliz. É livre e focado. Não tem nada de um lado de só. E saber lidar com essa tridimensionalidade é o desafio. Estou buscando enxergar, cada dia mais. Amo vocês. Feliz aniversário terreno, Seu Manu! Daqui você sempre será meu papaizinho mais amado do mundo”, ressaltou, por fim.