Publicidade

Eliezer revela preocupação com a nova gravidez de Viih Tube: ‘Não é a mesma coisa’

Pai de segunda viagem, Eliezer abriu o coração e revelou ter medo de como a nova gestação de Viih Tube pode ser diferente

Viih Tube e Eliezer com a filha, Lua
Viih Tube e Eliezer com a filha, Lua – Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Eliezer está animado com a chegada de mais um herdeiro e resolveu abri o coração sobre a nova fase. Mãe da pequena Lua, de um ano, Viih Tube está grávida pela segunda vez e espera um menino. Ao falar sobre a nova gestação da amada nos stories do Instagram, Eliezer confessou sentir medo.

Publicidade

“Eu tenho uma preocupação de não ser igual ao que eu fui na primeira [gestação], entende? Geralmente, nós, seres humanos, quando passamos pela mesma experiência uma segunda, terceira ou quarta vez, como não é uma coisa tão nova, acabamos não nos dedicando tanto quanto como se fosse a primeira”, iniciou ele.

E completou: “A gente acha que sabe tudo. E acaba não sabendo. A experiência é única, mesmo sendo repetida. A gente acaba se doando menos, ou não dando atenção igual a primeira vez. Então vou tentar me policiar ao máximo para ser a mesma pessoa que fui durante a primeira gravidez. Tenho esse tipo de cobrança dentro de mim”.

O que mudou?

Ainda mais, no desabafo sobre paternidade, Eliezer disse que já serem pais da Lua, a atenção e cuidados redobram. “Tem um detalhe muito importante, que na segunda gravidez tem a Lua. E ela precisa de atenção. E a Viih, vai chegar em um momento da gestação que ela não vai conseguir dar a atenção que ela dá hoje, não vai conseguir pegá-la no colo mais. Quando ela não puder mais fazer tudo o que ela faz com a Lua, eu vou ter que preencher esse espaço. Então assim, tenho medo de preencher aqui e faltar ali. Penso sobre isso”, declarou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Publicidade