Diego Grossi mostra chá de bebê do primeiro filho, Enrico: ‘Pai babão’
Entusiasmado e feliz na espera pelo primeiro filho, o mais novo papai do pedaço mostrou detalhes do chá de bebê do herdeiro: ‘Deus é tão maravilhoso’

Entusiasmado e feliz na espera pelo primeiro filho, o mais novo papai do pedaço mostrou detalhes do chá de bebê do herdeiro: ‘Deus é tão maravilhoso’
Diego Grossi e Fran Grossi estão completamente entusiasmados com a espera do primeiro filho, Enrico. Nesta última quarta-feira, 12/08, Diego usou seu perfil do Instagram para compartilhar alguns cliques do Chá de Bebê do herdeiro.
“Deus é tão maravilhoso em todas as formas, que ele faz tudo do jeitinho dele, obrigado meu Deus, por tudo”, iniciou ele na legenda da publicação.
“@enricogrossioficial tão aguardado, programado e amado! Que nem sei o que dizer, pai bobão, babão, família, base de tudo!”, finalizou.
Nos comentários, diversos internautas se derreteram pelo momento: “Ficou tudo lindo”, “Uma bela e abençoada família”, “Família linda”, “Que lindos”, “Casal maravilhoso”.