Publicidade

Descubra quanto Gretchen gasta todo mês para turbinar o bumbum

Aos 63 anos, Gretchen desembolsa uma fortuna mensalmente para manter o bumbum empinado

Gretchen
Gretchen. Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen é conhecida por muitos pelo seu físico esculpido. Aos 63 anos, ela apostou em um novo procedimento estético para deixar o bumbum empinado. Sem cirurgia, a mãe de Thammy Miranda desembolsa mensalmente R$ 8 mil, em aplicações quinzenais de bioestimuladores no glúteo, que reduz a celulite e deixa a pele da região com uma aparência rejuvenescida.

Publicidade

“O Round Glúteo é voltado principalmente para flacidez, celulites e melhorar a estética dos glúteos. Não tem restrição de idade, existem algumas restrições para pessoas que apresentem alguns problemas de saúde que são investigados na consulta inicial, mas não estabelecemos uma faixa etária para o procedimento”, explicou Natasha Ramos, especialista em estética e uma das desenvolvedoras do método, ao Notícias da TV.

Natasha formulou a técnica junto com o farmacêutico Higor Guerim, em busca de corrigir uma imperfeição no próprio bumbum. “Fomos aplicando nossos conhecimentos e estamos tendo ótimos resultados a longo prazo. Percebemos que o procedimento poderia virar um fenômeno, e virou”, diz.

“São aplicados bioestimuladores, não usamos nenhuma substância permanente nos pacientes“, detalhou a profissional. Cada sessão custa R$ 4 mil e dura cerca de 15 minutos, e o produto é aplicado com agulhas na região do bumbum, e os resultados aparecem a partir de 40 dias do início das aplicações, e o pico da melhoria é alcançado em seis meses.

“Tem um pequeno desconforto causado pelas agulhadas, que é totalmente suportável e que vale a pena no final. Como usamos agulhas, existem riscos como em qualquer procedimento estético. Entretanto, não é um procedimento tão invasivo a ponto de ter altas probabilidades de risco”, ponderou Natasha.

Publicidade

Gretchen explica sua rotina de exercícios físicos

Além do procedimento, Gretchen mantém uma rotina de exercícios físicos e ingere muita água. “Acredito que tratamentos estéticos são mimos e cuidados que demonstram o quanto eu me amo e me quero bem. Estar sem celulite e flacidez sem precisar fazer cortes pelo corpo é um dos grandes benefícios dessa tecnologia. Além disso, a partir do momento que eliminamos o que não faz com que a gente se sinta confortável, a autoestima aumenta e melhoramos algo que vai além da aparência“, explicou a artista.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques