Deolane Bezerra posa com carro luxuoso milionário; saiba o valor
Deolane Bezerra postou o veículo nas redes sociais

Deolane Bezerra postou o veículo nas redes sociais
Na tarde desta terça-feira, 8, Deolane Bezerra compartilhou, no feed de seu perfil oficial do Instagram, novas fotos com um de seus automóveis de luxo. Na imagem, a influenciadora aparece ao lado de um veículo de R$ 2 milhões, em frente sua mansão.
A advogada recuperou seus carros após sua prisão, por acusação de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.
“Vencedores, vencem dores 🙏🏻💪🏻 2025 viu 😉 Conquistas sem riscos são sonhos sem méritos. Ninguém é digno dos sonhos se não usar as derrotas para cultivá-los”, escreveu a ex-Fazenda na legenda da publicação.
Em setembro de 2024, a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi detida durante a Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco. A ação tinha como alvo uma suposta organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos de azar. Além de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, e mais 17 pessoas foram presas. Durante a investigação, as autoridades bloquearam diversos bens, entre eles veículos de luxo, propriedades e aeronaves, somando cerca de R$ 2,1 bilhões em ativos.
Após ser presa em 4 de setembro, Deolane conseguiu um habeas corpus no dia 9 do mesmo mês, passando a cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. No entanto, acabou sendo presa novamente em 10 de setembro, por ter violado as condições estabelecidas pela Justiça.
No dia 23 de setembro, o Tribunal de Justiça de Pernambuco ordenou a liberação de Deolane, de sua mãe e dos demais investigados, estendendo a decisão a todos os que se encontravam na mesma situação jurídica. Ela foi liberada da Colônia Penal Feminina de Buíque no dia seguinte e voltou a São Paulo em 25 de setembro.
Mais tarde, em outubro de 2024, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Manipulação de Resultados no Futebol convocou Deolane para depor. Ela recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) com um habeas corpus para assegurar seus direitos constitucionais, sendo liberada de prestar depoimento pelo ministro André Mendonça. Mesmo assim, a comissão aprovou a quebra dos sigilos bancário e fiscal da influenciadora.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Quem era? Giovanna Ewbank assusta a web ao revelar que mulher invadiu sua casa