Publicidade

Deolane Bezerra alfineta Caio Castro após fala polêmica

Influenciadora e advogada, Deolane Bezerra, manda indireta para Caio Castro após fala polêmica do ator em podcast

Deolane Bezerra e Caio Castro - - Reprodução/Instagram/Youtube
Deolane Bezerra e Caio Castro – – Reprodução/Instagram/Youtube

Após uma fala polêmica de Caio Castro ser dita durante uma participação do ator em um podcast, muitos comentários estão sendo feitos a respeito do artista. Entre as opiniões da internet, a advogada Deolane Bezerra também decidiu opinar sobre o assunto.

Publicidade

Na entrevista, o ator explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação. Em uma das suas falas, ele disse que não gostaria de “sustentar” nenhuma mulher.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, para começar”, disse Caio Castro.

Através do seu perfil oficial no Twitter, Deolane Bezerra se posicionou a respeito do que foi dito por Caio Castro. “Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né“, escreveu ela.

Caio Castro comenta sobre ‘obrigação’ de pagar conta nos encontros

O ator Caio Castro virou assunto nas redes sociais após fazer uma declaração polêmica. Durante entrevista no “Sua Brother Podcast”, ele ativou o modo “sincerão” e reclamou de ter que pagar a conta em encontro com mulheres.

Publicidade

O galã disse que não gosta de se sentir na obrigação de pagar tudo. “Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, para começar”, declarou.

Em seguida, ele completou: “Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim. Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, explicou Caio Castro sobre o assunto.

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques