Publicidade

Deolane abre queixa contra delegada que não devolveu seus carros

Nas últimas semanas, Deolane Bezerra teve seus veículos apreendidos após ter sido alvo de uma averiguação

Deolane Bezerra
A advogada Deolane Bezerra – Crédito: Reprodução / Instagram

Deolane Bezerra registrou uma denúncia na Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo contra a delegada Maria Aparecida Corsato, após afirmar que a delegada não quer devolver seus carros de luxo que foram apreendidos.

Publicidade

“Estou saindo agora do 27º DP junto com a minha colega Adélia Soares [do BBB 16], aconteceu que a ilustríssima delegada Maria Aparecida Corsato indeferiu, ou seja, se manifestou contra a restituição dos meus veículos”, explicou nos stories do Instagram.

De acordo com Deolane, estavam fora do escopo da busca e apreensão. “O mandado é nulo, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros”, reclamou.

Por fim, ela afirmou que Maria Aparecida está perseguindo ela, já que outros influencers que trabalham na Betzord não estão recebendo esse tratamento. “Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz […] Se ela quer fama, não vai conseguir por meio de mim”, concluiu.

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques