Décio Piccinini fala da morte trágica da esposa: ‘Eu pirei’

Décio Piccinini desabafou sobre o momento difícil de sua vida

Décio Piccinini (Reprodução/Divulgação)
Décio Piccinini (Reprodução/Divulgação)

Décio Piccinini desabafou sobre a morte da esposa, Heloísa Martins, durante sua entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV.

Publicidade

Heloísa e Décio tiveram dois filhos. Ele conta que quando ela faleceu, não sabia como ia cuidar dos herdeiros sozinho.

“Dei um beijo nela na testa, ela deitou para dormir e eu fui para sala. Meia hora, quarenta minutos depois, fui para o quarto e ela estava morta… Eu pirei, tentei tudo que pude, chamei o socorro… Depois disso fiquei tentando ser pai e mãe ao mesmo tempo, o que não é legal, porque você acaba não sendo nenhum dos dois”, relembrou ele, emocionado.

Décio é casado há 28 anos com Dora, com quem se relacionou quatro anos depois da morte de Heloísa. No papo, o jornalista falou sobre o nascimento da filha, Veridiana, fruto do atual casamento. Quando ela chegou ao mundo, ele tinha 50 anos.

“A Dora acabou ganhando um óculos e um marido e já chegou em casa com dois filhos. Não foi fácil para ela (risos), mas ela me deu também um prêmio maravilhoso, o maior presente aos 50 anos: nasceu a Veridiana”.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades