Publicidade

Débora Ozório fala sobre namoro com cantor e fala sobre tramas de sua personagem em Terra e Paixão

Débora Ozório fala sobre as tramas de sua personagem, Petra em Terra e Paixão, e também sobre o namoro com o cantor Bela Rosa

Debora Ozório, a Petra de Terra e Paixão, namora o cantor BelaRosa desde 2021 — Foto: Reprodução/Instagram
Debora Ozório, a Petra de Terra e Paixão, namora o cantor BelaRosa desde 2021 — Foto: Reprodução/Instagram

Débora Ozório abriu o jogo sobre o seu namoro e também de sua personagem Petra em Terra e Paixão. No podcast Papo de Novela, ela abriu o jogo sobre o que acha do comportamento de Petra, já que quer viver um conto de fadas com Luigi.

Publicidade

“Ela é muito intensa, já quer trazer o Luigi para dentro de casa. E isso gera um debate porque ele é uma pessoa que ela conhece virtualmente. E o pai não deixa. A Petra tem uma falta de estrutura familiar enorme, o que deixa muitas consequências na sua formação como pessoa e como mulher.”

Sobre o relacionamento virtual entre Petra e Luigi, a atriz afirma que não se sabe como viveria um relacionamento virtual como sua personagem. “Olha, não é uma realidade muito próxima a mim. Isso é muito de personalidade, a minha não se encaixa muito nesse caminho. Mas a gente nunca tem que dizer nunca. Hoje namoro, nunca tive outro relacionamento que tenha começado virtualmente. Mas acredito que as pessoas se adaptaram muito a esse meio de comunicação e acho super válido. Porém, nunca funcionou pra mim e acredito que não conheceria alguém dessa forma.”

Namoro:

A atriz, namorada de Bela Rosa de 2021,  afirmou que era mais romântica entre eles. “Eu sou a mais romântica, mas também acho que sou a mais prática, está junto. É possível.”

Além disso, ela deu detalhes de seu relacionamento com o rapaz e como conheceu ele.”Eu estava quietinha, sou muito discreta, sou muito tímida, não bebo. E dentro de um ambiente que é comum as pessoas estarem animadas… Falo que tem uma senhora que habita dentro de mim.”

Publicidade

“Eu estava sentada, bebendo água e ele veio falar comigo. Tínhamos poucos amigos em comum e foi assim. Ficamos amigos, a amizade foi crescendo e chegamos onde estamos hoje.”