De biquíni, Vera Viel ostenta boa forma em viagem com Rodrigo Faro

Aos 45 anos, esposa de Rodrigo Faro exibe suas curvas e chama atenção da web

Rodrigo Faro e Vera Viel. Reprodução/ Instagram

O apresentador Rodrigo Faro está aproveitando os dias de folga para curtir com a família. Nesta quarta-feira, 20/01, a esposa do artista, Vera Viel, encantou os seguidores ao compartilhar um clique do passeio.

Publicidade

De biquíni, a musa posou do lado da caçula, Helena, e sua boa forma física chamou atenção da web. “Coloridas hoje. Aproveitando os últimos dias“, escreveu na legenda.

O clique rendeu muitos elogios nos comentários. “Sempre linda”, escreveu uma seguidora. “Que corpo é esse? Parece uma barbie”, disse outra. “Sua filha tá uma boneca”, elogiou mais uma.

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.