De biquíni, Tata Werneck aproveita dia na piscina com a filha, Clara Maria
Tata Werneck mostra fotos de brincadeira no quintal de casa com a filha

Tata Werneck mostra fotos de brincadeira no quintal de casa com a filha
A apresentadora Tata Werneck encantou seus fãs ao mostrar novas fotos com a filha, Clara Maria, de 1 ano. As duas apareceram brincando na piscina de casa durante um dia ensolarado no Rio de Janeiro.
Além disso, Tata também mostrou uma selfie no espelho com sua barriguinha sarada de fora e arrancou suspiros dos fãs.
Há pouco tempo, a estrela foi entrevistada pelo Jornal O Globo e abriu o jogo sobre o que viveu na quarentena do novo coronavírus.
“Esse período sublinhou o quanto não estamos no mesmo barco. Tem gente em situações de pobreza inimagináveis. O teto da minha casa caiu, meu cachorro morreu, lidei mal com puerpério, quarentena, medo, depressão pós-parto, além das outras mil neuroses que já carregava”, disse.