Ícone do site

Davi Brito choca ao expor real motivo de denuncia contra ex: ‘Recebi…’

Published 17/05/2025
Davi Brito - Reprodução/Instagram

Davi Brito - Reprodução/Instagram

O influenciador Davi Brito quebrou o silêncio e se pronunciou após regirar um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, a dentista Adriana Paula. O campeão do BBB 24 a denunciou por ameaças.

Nos stories do Instagram, o baiano explicou que recebeu ameaças diretas de Adriana, que teria dito que o denunciaria por abusos psicológicos e sexuais caso ele não ajudasse a recuperar o acesso ao perfil dela. “Eu recebi várias ameaças, que estão colocando minha integridade física em risco. Quando alguém diz ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você, eu já teria feito’, já dá pra ver o caráter da pessoa. Isso não é brincadeira. Por isso, decidi procurar as autoridades”, falou.

Davi ainda negou envolvimento no problema com o Instagram da ex. “Essa pessoa usava a conta normalmente até poucos dias atrás. E me acusou de ter implantado algo no meu aparelho para impedir o acesso. O que não faz o menor sentido”, afirmou.

Ameaças da ex de Davi

Segundo Davi, Adriana ainda teria ameaçado fazer graves acusações contra ele. “Ela disse: ‘Você tem que dar um jeito de resolver meu Instagram, porque, se não fizer isso, vou te denunciar, te colocar na Justiça e dizer que você me abusou sexualmente e psicologicamente. Que me obrigava a te beijar e a ter relações duas vezes por semana’”, relatou.

“Abuso é algo muito sério. É forçar alguém a fazer algo contra a vontade. Acusar alguém de abuso não pode ser usado como chantagem. Se fosse verdade, isso teria sido denunciado antes. Esperar mais de um mês e usar isso como moeda de troca por causa de uma conta no Instagram é um absurdo. Eu nem entendo de Instagram”, declarou o ex-BBB.

Davi Brito aconselha seguidoras

Para finalizar, o campeão do reality show da Globo aconselhou as mulheres nas redes sociais. “Eu vim aqui deixar um recado para vocês, que são mulheres. Você que sofre abuso, psicológico, emocional. Você que sofre qualquer tipo de abuso em seu relacionamento e for algo ‘incomodador’ para você, você tem que procurar as autoridades, tanto a polícia, tanto a Justiça. Imediatamente“, alertou.

Você não pode utilizar a Justiça para querer se promover e ganhar algo. Você tem que utilizar a Justiça para se promover e ganhar os seus direitos como mulher, como cidadão. Pare de utilizar a Justiça para se promover e utilize a Justiça para procurar seus direitos (…) Procure ajuda. Procure apoio. Existem leis, instituições e pessoas prontas para te proteger. Vocês não estão sozinhas”.

Leia também: Web debocha dos planos de Bruna Biancardi com Neymar: ‘Coragem’

Sair da versão mobile