Como assim? Poliana expõe que contrata ‘enfermeiras bonitas’ para cuidar de Leonardo

Poliana Rocha confessa que ja tentou contratar enfermeiras bonitas para cuidar de Leonardo e explica o motivo

Poliana Rocha e Leonardo. Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo. Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 2, Poliana Rocha revelou ao seus seguidores que já tentou contratar enfermeiras bonitas para cuidar de seu marido, o cantor Leonardo na tentativa do sertanejo passar por exames de rotina.

Publicidade

Isso porque o famoso  tem ‘trauma’ de agulha. Por meio do Instagram, a loira contou que marcou alguns exames escondidos do marido. Certa vez ela contratou uma profissional mais atraente para incentivá-lo a fazer os exames.

“Gente, eu tô aqui rindo porque vocês não têm noção da luta para fazer exame de sangue no Leonardo. Eu falo assim que ele deve ter até algum trauma de infância e que perpetua até hoje”, riu Poliana 

 “Uma vez eu queria muito que ele vacinasse. Como eu que marco, eu falei assim ‘ó manda uma menina bem bonita para dar essa vacina’ ‘’, disse. “Pensei que ele iria falar assim ‘nossa, que menina bonita’ e deixar de boa. Chegou uma loira aqui em casa, alta, linda e maravilhosa. Na hora que a loira chegou com a malinha e com a cruzinha vermelha, o Leonardo saiu fora, minha filha”,  finalizou ela dando risada da situação.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.