Com câncer terminal, Isabel Veloso rebate críticas por querer mais filhos: ‘Crueldade’
Em meio ao tratamento contra o câncer, influenciadora Isabela Veloso revela que quer ter mais filhos

Em meio ao tratamento contra o câncer, influenciadora Isabela Veloso revela que quer ter mais filhos
Aos 18 anos e diagnosticada com câncer terminal, Isabel Veloso revelou que pretende ter mais filho e virou alvo de críticas. Mãe do Arthur, de 3 meses, a influenciadora confessou que quer aumentar a família com Lucas Borba, de 26, mesmo em meio ao tratamento contra o câncer, um linfoma de Hodgkin.
A informação não foi bem recebida pelo público, fazendo com que a famosa recebesse diversas críticas. Ao opinar sobre a resposta dos internautas, ela apontou ‘crueldade’ nas redes sociais.
“Quero ver o meu primogênito crescer e, se por algum acaso eu estivesse superbem do meu tratamento, se eu pudesse ficar um tempo sem fazer o tratamento, sem correr risco nenhum, eu teria um segundo filho. Mas, acho que no momento, assim, é bem impossível, sabe?”, disse em entrevista à CNN.
Em seguida, opinou sobre as críticas: “Eu acho, sinceramente, que cada pessoa deveria viver a sua vida. A internet é um lugar muito podre. Tem os seus lados bons, tem o seu lado bonito, mas as pessoas que estão lá ainda não aprenderam a tocar a sua vida e são muito infelizes”. E completou: “Não tem outra explicação racional para tamanha crueldade”.
Por fim, Isabel destacou: “Saber que eu estava vivendo o pior momento da minha vida e muitas pessoas ainda duvidando justamente por conta de uma aparência. É muito complicado […] Hoje em dia eu lido muito melhor com tudo isso, eu não me importo, porque eu sei da minha verdade e eu finalmente entendi que eu não preciso provar nada para ninguém porque eu não estou mentindo e eu vivo a minha verdade”.
Leia mais: Medo? Luciana Gimenez não quer ser substituída por Babi Xavier
Ver essa foto no Instagram