Ícone do site

Claudia Ohana desabafa após polêmica e nega que abandonou cachorros adotados: “Estou muito nervosa”

Published 18/07/2020

Claudia Ohana desabafa após polêmica e nega que abandonou cachorros adotados: "Estou muito nervosa". Crédito: Reprodução/Instagram

Claudia Ohana viu seu nome envolvido em uma complicada polêmica recente. Após duras críticas nas redes sociais, a atriz desabafou nas redes sociais.

Tudo porque, Ohana foi acusada de devolver dois cachorrinhos que adotou em uma ONG em dezembro de 2019. Além disso, o abrigo afirmou que os filhotes agora estão deprimidos com o abandono e preocupou os seguidores.

Neste sábado, ela surgiu abatida e tentou esclarecer o caso: “Resolvi fazer um vídeo sobre os cachorros que eu adotei. Eu fiquei muito magoada, muito chateada com pessoal lá da minha Toca do Bicho”, começou a atriz.

“O que foi combinado: eu adotei eles poucos dias antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa e aguentei 3 meses limpando tudo, eles foram destruindo, normal, cachorro pequeno, e eu não estava aguentando minhas costas”, continuou.

Em seguida, ela ressaltou que tentou deixar os filhotes com um amigo, mas foi impedida: “Ia levar para casa do meu primo, um amigo meu, que é praticamente meu irmão, mas o pessoal da toca do bicho não me deixou levar”.

Provas em áudio

“Estou muito nervosa, eu fiquei muito chateada com isso. Tenho áudio aqui, tenho provas para mostrar para vocês. Eles falaram que tudo bem, que poderia ficar um tempo lá, com a mãe e os irmãozinhos deles. Depois, eles voltariam para cá, porque a minha intenção era depois da pandemia poder voltar, porque aí eu posso passear com eles, ter uma vida normal, estava muito difícil para mim trancada em casa. Aí eles fazem isso, colocam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso“, desabafou.

Apesar de ter deixado os animais com a ONG, magoada, Claudia finalizou dizendo que sente saudades dos cachorros: “Eu fiquei muito chateada, eu tenho muita saudade deles. Eu não abandonei eles. Disseram que iriam me ajudar. Realmente é muito chato.”

Sair da versão mobile