Publicidade

Chá revelação de influenciadores dá errado e quase termina mal; veja o vídeo!

Casal organiza chá revelação para descobrir se esperam uma menina ou menino, mas a comemoração quase termina em tragédia

Dayane Figueiredo e Carlos Henrique no chá revelação - Reprodução/Redes sociais
Dayane Figueiredo e Carlos Henrique no chá revelação – Reprodução/Redes sociais

No último domingo, 19/05, o casal de influenciadores, Dayane Figueiredo, 32 anos, e Carlos Henrique, 39 anos, recebeu a família e amigos em um chá revelação, mas não esperavam levar um enorme susto. À espera de um bebê, os pais fizeram a festa para descobrir o sexo da criança, mas no momento em que seria revelado não saiu como esperado.

Publicidade

No evento que aconteceu em Linhares, Norte do Espírito Santo, um sinalizador explodiu na hora da revelação e causou um enorme susto em todos, principalmente os pais. Além da fumaça azul, que confirmava a vinda do pequeno Aquiles, a explosão também liberou uma chama alta perto do pai, que ficou com queimaduras leves na região da cabeça.

Eu só senti uma quentura perto do meu rosto e não tive noção do que estava acontecendo. Só depois que formos ter noção do perigo que a gente. Até agora não sabemos o que aconteceu ali”, comentou a mãe para o jornal Folha Vitória.

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Glow News (@glownewsbr)

Publicidade