César Tralli encerra cobertura do funeral do Papa e faz reflexão tocante
César Tralli emociona ao falar sobre despedida do Papa Francisco

César Tralli emociona ao falar sobre despedida do Papa Francisco
O jornalista César Tralli compartilhou um momento de despedida e reflexão após cobrir o funeral de Papa Francisco no Vaticano. Neste domingo, 27, ele anunciou seu retorno ao Brasil, publicando uma foto em frente à Basílica Santa Maria Maggiore, onde o líder religioso foi sepultado.
“Partiu, Brasil”, escreveu Tralli, marcando o fim da jornada. Em suas redes sociais, o âncora do Jornal Hoje expressou seus sentimentos sobre os dias de cobertura intensa.
“A energia boa que vai, volta… Porque a beleza da vida é isso: fazer do respeito ao próximo um caminho de paz e tolerância”, disse ele. Tralli também compartilhou uma frase de uma voluntária de 15 anos que o marcou durante a experiência: “Não é sobre religião. É sobre ter amor no coração”.
Além de relembrar os momentos vividos, o jornalista fez questão de agradecer sua equipe pelo trabalho árduo na cobertura do evento. “Sentimento de paz, de dever cumprido. Eu sempre digo que é uma bênção trabalhar com amor e dedicação”, declarou, reforçando a importância do trabalho coletivo e do apoio mútuo.
Com uma mensagem de gratidão e reflexão, Tralli finalizou seu relato destacando que ninguém conquista nada sozinho. “Precisamos demais uns dos outros”, afirmou, mostrando o impacto da jornada e a relevância da conexão humana em momentos marcantes.
Leia também: Domingão do Huck celebra Silvio Santos em tributo emocionante
Ver essa foto no Instagram