Publicidade

Cauã Reymond revela motivo de chamar a polícia em confusão com ex-BBB

Cauã Reymond abre o jogo sobre confusão com ex-BBB, no ano passado, e explica o porque chamou a polícia

Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond – Reprodução/ Instagram

Cauã Reymond relembrou a polêmica que vive no ano passado após uma confusão com a ex-BBB Bárbara Heck. O ator se irritou com uma festa que aconteceu no condomínio e precisou chamar a polícia. Agora, após toda a repercussão do caso, ele explicou o motivo de chamar as autoridades.

Publicidade

Na declaração dada ao jornalista Matheus Baldi, o ator falou sobre Bárbara: “Não foi ela que fez, ela era uma convidada, e ela foi super educada”. Em seguida, ele explicou como tudo aconteceu.

“[Sobre] a festa, eu não tenho problema com música alta, mas quando passa das dez horas da noite, e sua filha quer dormir e tem que ir pra escola no dia seguinte, eu fui com educação um pouquinho antes das dez e avisei: ‘Pessoal, vai dar 22h e minha filha tem que dormir’, e falaram que iriam abaixar [o volume]”, disse o ator.

E completou: “Aí, eu voltei as dez horas e falei: ‘Vamos abaixar o som’. Abriram a porta e vieram algumas pessoas, não imaginavam que era eu. E sim, eu tinha chamado a polícia para ter uma conversa, teve um diálogo e eles abaixaram a música”.

Por fim, Cauã Reymond destacou que sempre atende os pedidos dos vizinhos e, até aquele dia, nunca teve problemas. “Desde então não tivemos mais problemas. É importante dizer que também faço festa. Eu às vezes contrato uma banda de samba na minha casa, mas se um vizinho chega pra mim e fala que está alto, eu abaixo. E não precisa ser depois das dez, é a tarde”, finalizou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BÁRBARA HECK (@ba.heck)

Publicidade