Publicidade

Cauã Reymond relembra dificuldade no exterior: “Passei duas noites na cadeia”

Relembrando o passado, Cauã Reymond confessou que chegou a roubar por não ter o que comer e acabou sendo preso nos Estados Unidos

Cauã Reymond. Foto: Reprodução/Instagram
Cauã Reymond. Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond relembrou o período em que morou nos Estados Unidos e confessou ter enfrentado dificuldades. Durante a participação no podcast Podpah, comandado por Mítico e Igão, da última terça-feira, 31/05, e contou que, por conta da falta de dinheiro, passou necessidades

Publicidade

Na época, ele foi morar no exterior por conta de uma bolsa de estudos e, para se manter, dava aulas de jiu-jitsu à noite, mas não era o suficiente.

“Trabalhava pra c******, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, explicou.

E completou: “Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”.

Além das dificuldades financeiras, ela relatou que o preconceito que sofria por não ser americano e, também, por não falar espanhol. “Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, finalizou.

Publicidade