Publicidade
Cantora Luiza - reprodução - instagram
Cantora Luiza – reprodução – instagram

Cantora Luiza compartilhou algumas fotos inéditas com ela

Cantora Luiza recorreu ao seu Instagram na noite da última segunda-feira, 08/11, para escrever uma homenagem para Marília Mendonça. Além de escrever uma mensagem carinhosa para ela, a sertaneja compartilhou algumas imagens inéditas dela.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Eu ficava grilada quando a gente tava bebendo e do nada você colocava 2 horas seguidas de rap que só você conhecia e cantava todas as músicas sem errar a letra, mas hoje tudo que eu queria era poder ficar grilada por isso de novo. Desculpa pelas vezes que fiz você repetir 3 vezes a mesma coisa porque eu nunca entendia de primeira e você me chamava de lerda mas sempre explicava de novo”.

++ Assessoria de Marília Mendonça fala sobre equívoco após o acidente

Ela segue dizendo: “Desculpa também pelas vezes que fui dormir porque eu já estava em Nárnia, mas é muito difícil te acompanhar. Sinto saudade de entrar naquele carro marrom meio amarelado, sei lá que cor que é, e só Deus sabe que horas voltar. Saudade de beijar sua testa no meio do rolê, só pra mostrar o quanto eu amo vc. Você nem sabia, mas era por isso que eu te dava uns beijo na testa do nada”.

Luiza ainda lembra de algumas ocasiões ao lado da amiga: “Eu nunca vou esquecer aquela gargalhada, que sua voz dá uma falhada no meio da risada. Eu amo você apertando os olhos pra tentar enxergar porque eu faço a mesma coisa. E acho a coisa mais linda quando você fica brava e olha de baixo pra cima enquanto faz um bico. Queria acordar e ter um meme idiota no meu Direct, ou um áudio seu contando do sonho louco que você teve durante a noite, ou uma mensagem de reflexão completamente sem noção no meio do dia”.

Publicidade

E finaliza: “Você é nosso neném, pra sempre. Desculpa por muitas vezes ser corta onda e pegar no seu pé pra você tomar cuidado, eu sempre tive medo de ver você se machucando com a vida. Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. Meu aniversário nunca mais será o mesmo. Te vejo em todos os cantos. Te amo em todos os cantos. Te levo comigo pra todos os cantos. Te aplaudo em todos os cantos! Marilia Mendonça não “foi”, Marilia Mendonça É! E será pra sempre a maior das maiores. “Me apaixonei, pelo que eu conheci de você…””

Publicidade