Publicidade
O cantor abandonou a live para socorrer os familiares (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Brunno Souza se assustou na última terça-feira, 06/05, ao fazer uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram para animar os seus fãs durante o isolamento social.

Publicidade

Enquanto cantava alguns de seus sucessos, um homem invadiu a sua casa para roubar os pertences da família. Sem entender nada, os colegas começaram a gritar que um homem se esconder no quarto do bebê de um ano de idade.

Sem pensar duas vezes, Brunno deixou a live para socorrer os familiares. Em poucos segundos, o sertanejo mostrou o assaltante amarrado na sala toda bagunçada.

Em entrevista, o artista explicou que sua atitude foi intuitiva. “Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto”.

A situação viralizou nas redes sociais, fazendo com que o vídeo alcançasse mais de 110 mil visualizações. O cantor também explicou que salvou a transmissão ao vivo para explicar aos seus seguidores o motivo de ter interrompido a gravação. No entanto, esclareceu que organizará uma nova em breve.

Publicidade

“Espero que tenha um público maior. Tive que interromper a outra live e só publiquei os vídeos para explicar o que houve, estavam preocupados”.

https://www.instagram.com/tv/B_z3FJBJgED