Caio Paduan e Cris Dias vendem tudo para viajar

Caio Paduan e Cris Dias venderam tudo e investiram um motorhome, um veículo equipado com cozinha, banheiro e dormitório.
Assim, eles estão viajando pelo Brasil para ver a natureza e esportes radicais. “Doei e vendi tudo o que tinha. Porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que eu tenho. Porque hoje em dia felicidade para mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível para mim”, discursou Paduan em entrevista à revista Caras.
Podemos lembrar que eles estão juntos desde 2018. Cris, filho fruto do relacionamento de Cris Dias e Thiago Rodrigues, está acompanhando o casal.
Além disso, eles confirmaram que deixam o motorhome quando precisam de algo. “O mundo agora é nosso quintal. Sou um nômade digital”, afirma ele.