Publicidade

Bruno Gagliasso solta o verbo sobre relação com o irmão, Thiago: ‘Dói’

Bruno Gagliasso explica real motivo do afastamento e revela se voltaria a falar com o irmão, Thiago Gagliasso

Bruno Gagliasso e irmão, Thiago Gagliasso
Bruno Gagliasso e irmão, Thiago Gagliasso. Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Gagliasso revelou detalhes sobre sua relação conturbada com o irmão, Thiago Gagliasso. Durante participação no “Quem Pode, Pod”, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ele abriu o coração e desabafou sobre a situação.

Publicidade

“Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados […] Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, afirmou.

Após ser questionado se existe chance de reaproximação, Bruno respondeu: “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente vive”, disparou.

Pensamento político

Apesar dos boatos, Bruno Gagliasso afirmou que não se afastou do irmão devido as divergências políticas. “É mentira falar que não dói, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, desabafou.

E reforçou: “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”.

Publicidade
@kikikidafamaBruno fala sobre o desentendimento com seu irmão, Thiago. 🗣♬ som original – KIKIKI DA FAMA

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques