Publicidade

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal descobrem sexo do primeiro bebê

Bruno de Luca revela quais são as opções de nome para o bebê e celebra: ‘Acho que serei muito louco, apaixonado’

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal. Reprodução/ Instagram

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal já sabem o sexo do primeiro bebê! Em entrevista ao jornal Extra, eles contaram que estão esperando por uma menina.

Publicidade

Bruno e a noiva dispensaram o suspense e descobriram o resultado do exame em um quiosque na praia. “Nossa relação começou na pandemia, sempre fomos muito só nós dois. Aí resolvemos simplificar as coisas”, explicou.

Os pombinhos ainda estão em dúvida entre os nomes Jasmim e Aurora. “Acho Aurora lindo, mas muito sério, adulto para criança…”, disse o apresentador.

Pai de menina!

O apresentador Bruno de Luca está radiante com a novidade! Então, durante o bate-papo com o Extra, ele falou sobre a experiência: “Eu queria muito ser pai de menino no início. Tenho uma irmã três anos mais nova, que é inclusive nossa obstetra, e eu lia o diário dela. Era desse nível. Ficava preocupadíssimo, fui muito chato e mau com ela”, assim relembrou.

“Então, eu tinha pena da minha filha se fosse menina. Eu tinha medo de ser um pai ruim. Por amar demais, querer proteger demais, ser muito ciumento. Achava que como pai de menino eu seria menos rigoroso do que meu pai foi comigo, eu tinha um plano. Quando meus amigos souberam que seria menina, todos falaram: “Agora você vai pagar todos os seus pecados”, brincou Bruno.

Publicidade

O artista está animado para a chegada da filha: “Vou ser superparceiro dela. Acho que serei muito louco, apaixonado. E vou ter que controlar o ciúme. Vou ser uma pessoa mais moderna no futuro. Essa proteção que eu tinha com a minha irmã era porque o mundo era muito doido, mais machista do que é hoje. Continua, né? Mas acho que as coisas estão mudando”, afirmou, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Sthéfany Vidal (@fany.vidal)

Publicidade