Publicidade

Bruna Marquezine abre o jogo sobre a atuação de Jade Picon

Após polêmicas envolvendo o nome de Jade Picon, Bruna Marquezine abre o jogo e fala sobre a atuação da influencer

Bruna Marquezine. (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine. (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre a atuação de Jade Picon. A atriz, presente no evento da CCXP, afirmou que a arte deve ser inclusiva.

Publicidade

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil. No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”, revelou.

Na sequência, ela refletiu: “Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam? Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade?”.

Para fim, ela afirma que o dom precisa ser descoberto na prática. “É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade nas mãos… Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, finalizou.

 

Publicidade