Bianca Andrade afirma que as universidades irão estudar sua história

Bianca Andrade falou sobre carreira, marketing e o seu poder da influência ao participar de um podcast

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade – Reprodução/Instagram

Bianca Andrade mostrou ser ambiciosa e afirmou que no futuro será citada em faculdades e livros de história por sua trajetória no empreendedorismo. A revelação foi feita em entrevista ao podcast de Joel Jota.

Publicidade

“Uma mulher periférica que morou até os seus vinte anos na favela, ou seja, vivi a maior parte da vida lá. Nativa digital, uma das primeiras a construir esse setor econômico que é uma indústria gigantesca e revolucionária”, ela começou.

E continuou: “Eu me vejo gigante. Eu sei que daqui a sessenta anos as faculdades vão estudar a minha história. Estava no lugar certo, na hora certa. Sou uma pessoa muito honesta e de muitos valores”.

A influenciadora digital e empresária ainda ressaltou que quer que sua marca tenha uma projeção ainda maior. “Quero que a minha marca seja uma potência gigantesca não só no Brasil, mas também lá fora”, completou.

Veja foto dela nos bastidores!

 

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joel Jota (@joeljota)

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV