Publicidade
Belo (Reprodução/Divulgação)
Belo (Reprodução/Divulgação)

Para celebrar os 30 anos do Soweto,  o cantor Belo anunciou recentemente uma turnê de reencontro já que o artista era vocalista do grupo de pagode romântico entre 1993 e 2000.

Publicidade

Em entrevista à revista Quem, o marido de Gracyanne Barbosa foi sincerão ao revelar o verdadeiro motivo de sair do grupo. “Sempre gostei de MPB e queria fazer música romântica, com piano, corda e voz que não se encaixavam no pagode da época”, iniciou ele.

“Estou na atividade e trabalhando muito desde que saí do grupo, mas nunca perdi a minha essência. O Soweto sempre esteve comigo. Sempre cantei as músicas nos meus shows”, explicou Belo.

O cantor também aproveitou para descrever a decisão de ter anunciado a turnê especial após 20 anos afastado do grupo. “Em 2022, comecei a ter esse desejo de fazer um reencontro e celebrar os 30 anos que o grupo faz em 2024. A história do Soweto está viva e ela marcou a trajetória de muitos artistas como Thiaguinho e Ludmilla. Vale muito a pena nos reunirmos mais uma vez para contar essa história para o Brasil”, contou ele.

Publicidade