Bárbara Evans rebate críticas por deixar filha comer doce: ‘Vou deixar passar vontade?’
Após deixar filha comer doce, Bárbara Evans foi questionada por fã e explicou a decisão de deixar a filha ingerir açúcar
Após deixar filha comer doce, Bárbara Evans foi questionada por fã e explicou a decisão de deixar a filha ingerir açúcar
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans usou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu por conta da criação da filha primogênita, Ayla, de 1 ano. A modelo foi questionada sobre a alimentação da herdeira, se ela estava ingerindo doces todos os dias.
Apesar de ser contra dar açúcar para as crianças, Bárbara destacou que a filha não come doce todos os dias, por saber que pode fazer mal. No entanto, se há uma festa em que o cardápio é repleto de doces, ela não vai deixar a herdeira passar vontade.
“Por que todo mundo vai comer e ela não vai? Vai ficar olhando e passando vontade só por que é um açúcar?”, disse. Em seguida, ela destacou que isso pode acontecer em casa também, dando o exemplo de uma visita. “Um dia aqui em casa vem uma amiga e está comendo picolé. Por que não vou deixar minha filha comer? Vou deixar passar vontade?”, completou.
Por fim, a modelo disse que as pessoas devem deixar a criança ser criança, claro, se ela estiver saudável e puder ingerir tais alimentos.
Ver essa foto no Instagram